Meia do Barcelona, Arturo Vidal reforça sonho de jogar no Flamengo

Grande destaque da Seleção Chilena e companheiro de Messi e Suárez no Barcelona, o chileno Arturo Vidal voltou a falar da sua vontade de um dia atuar com a camisa do Flamengo.

Aos 31 anos, e com passagens em gigantes europeus como Leverkusen, Bayern de Munique, Juventus e Barcelona, Vidal também acumula duas conquistas da Copa América com a Seleção do Chile no currículo, além de ter experiência em Copa do Mundo.

Em 2018, quando ainda atuava pelo Bayern, o meio-campista já havia revelado sua vontade de atuar pelo Flamengo. Nesta semana, em entrevista à TV chilena DirecTV Sports, Vidal reforçou seu desejo de atuar pelo rubro-negro.

– Eu amo o futebol brasileiro e gostaria de jogar naquele país algum dia. Gostaria de jogar no Flamengo, que é um time de apaixonados como eu, que tem uma grande torcida, que ama o futebol como eu – disse o chileno, afirmando que um dos seus objetivos quando voltar para América do Sul, é conquistar a Libertadores.

– A Libertadores é muito difícil, é um torneio que todo mundo quer ganhar. No Chile, por exemplo, é muito complicado, só uma equipe ganhou (Colo-Colo). Para mim é um sonho e claramente é o objetivo mais difícil que tem o futebol chileno.

Crédito: Divulgação Barcelona

LEIA TAMBÉM:
América-MG tem interesse no goleiro Thiago, do Flamengo
Na mira do Flamengo, Rafinha se despede do Bayern sem cravar futuro
Presidente do Santos admite interesse em Uribe, do Flamengo
Cuéllar nega ter proposta para deixar o Flamengo no meio do ano

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: – @AllanMadi

Compartilhe!

Deixe um comentário