Presidente do Santos admite interesse em Uribe, do Flamengo

Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta,  José Carlos Peres falou sobre a busca do Santos por um camisa 9 e admitiu que houve conversa com o Flamengo por Uribe.

O dirigente santista afirmou que negociava com o Flamengo a vinda do atacante colombiano, mas uma lesão que ele sofreu esfriou as conversas.

– Houve interesse, chegamos a negociar. Deu uma parada. Tem lesão no tornozelo, precisamos de alguém que venha já sendo escalado. Precisamos de um 9, mas um inteiro. Estão investigando a lesão. Se for de poucos dias, fica mais fácil contratar.

O Peixe tentou envolver Fernando Uribe na negociação da venda do atacante Bruno Henrique para o clube carioca em Janeiro, mas os dirigentes rubro-negros recusaram a proposta. O técnico Abel Braga também foi contra a ida do colombiano para o Santos.

Flamengo paga R$ 3 milhões a sexteto de atacantes que não emplaca

A recuperação de Lincoln poderia fazer com que o Flamengo tivesse nova postura, mas o calendário cheio no segundo semestre dificilmente faria o rubro-negro liberar Uribe sem uma reposição.

Além do colombiano, o técnico Abel Braga conta atualmente no elenco com Gabigol, Lincoln e Vitor Gabriel para centroavante. Bruno Henrique também atuou improvisado na posição,

LEIA TAMBÉM:
Cuéllar nega ter proposta para deixar o Flamengo no meio do ano
Na mira do Flamengo, Rafinha se despede do Bayern sem cravar futuro
Após estrear no profissional, volante Vinícius Souza renova com Flamengo
Flamengo confirma contratação do lateral-direito João Lucas, do Bangu

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: – @AllanMadi

Compartilhe!

Deixe um comentário