Cuéllar nega ter proposta para deixar o Flamengo no meio do ano

Com a janela de transferências para o exterior se aproximando, o nome do volante Cuéllar voltou a ser especulado para deixar o Flamengo. Antes do treinamento realizado no CT Ninho do Urubu, o jogador negou ter proposta para sair.

O colombiano, que tem contrato com o rubro-negro até maio de 2022, ressaltou que o único responsável por eventuais tratativas é seu empresário.

– Nada a falar, quem cuida disso é meu representante. Estou muito feliz no Flamengo. Não estou sabendo de nenhuma proposta. Por enquanto estou aqui, cumprindo meu contrato e acordando todos os dias pensando no Flamengo – disse o camisa 8.

Logo após o sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores, o vice-presidente de relações externas do Fla, Luiz Eduardo Baptista, disse que o clube não recebeu nenhuma proposta pelo volante.

– Não chegou nada oficialmente pelo Cuéllar. Mas ele é um super jogador, exemplo para garotada e não surpreende se houver eventual interesse. A multa é muito alta. Se chegar, vamos avaliar. Mas nosso interesse é que ele cumpra o contrato – afirmou BAP.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Considerado um dos principais jgadores da equipe comandada por Abel Braga, Cuéllar tem contrato com o Flamengo até maio de 2022. A multa rescisória é de 70 milhões de Euros.

LEIA TAMBÉM:
Flamengo confirma contratação do lateral-direito João Lucas, do Bangu
VP do Flamengo confirma que contratação de Rafinha está “bem encaminhada”
Após estrear no profissional, volante Vinícius Souza renova com Flamengo
Ponte Preta tem interesse no atacante Lucas Silva do Flamengo

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: – @AllanMadi

Compartilhe!

Deixe um comentário