VP do Flamengo confirma que contratação de Rafinha está “bem encaminhada”

O Flamengo segue buscando reforços para o restante da temporada. Um dos nomes mais comentados nos últimos meses é do lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique.

O vice presidente de futebol, Marcos Braz, confirmou que o acerto “está muito bem encaminhado” para Junho, quando termina o contrato de Rafinha com o clube alemão.

– O Rafinha está muito bem encaminhado. Se ele voltar para o Brasil, dificilmente não será para o Flamengo. Agora ele precisa decidir algumas coisas em relação a vida pessoal. Isso vamos respeitar e esperar o tempo adequado – disse o VP na zona mista após a classificação do rubro-negra na Libertadores.

Caso seja confirmada a contratação pelo clube carioca, o lateral chegaria para assumir a titularidade do time na vaga de Pará. Rafinha poderia ser inscrito normalmente pelo Fla para a disputa das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores.

Flamengo se reúne com representantes e inicia conversas por Rafinha, do Bayern

 

Atualmente, Abel Braga conta com Pará, Rodinei, Klebinho e Matheusinho para lateral direita. Além dos quatro atletas, o clube anunciou João Lucas, destaque do Bangu no último Campeonato Carioca.

LEIA TAMBÉM:
Flamengo confirma contratação do lateral-direito João Lucas, do Bangu
Flamengo contrata atacante Mateus, destaque da base do América-MG
Após estrear no profissional, volante Vinícius Souza renova com Flamengo
Ponte Preta tem interesse no atacante Lucas Silva do Flamengo

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: – @AllanMadi

Compartilhe!

Deixe um comentário