O apresentador José Ferreira Neto detonou o técnico Vítor Pereira na edição desta terça-feira (13/12) do programa “Os Donos da Bola”, transmitido pela Band. Segundo ele, o ex-comandante do Corinthians seria uma pessoa “suja” e “desleal” em razão do acerto com o Flamengo.
Neto recordou que Vítor Pereira solicitou dispensa do Corinthians sob o argumento de que precisaria acompanhar a sogra em meio a um problema de saúde. No fim das contas, o português acabou fechando com o rival do Rio de Janeiro depois de um mês.
“O que você fez foi sujo e desleal, para uma torcida que estava lá para te apoiar em todos os momentos. Quem coloca dinheiro na frente de doença, para mim, morreu”, disparou o apresentador.
O ex-jogador confessou um sentimento de traição, haja vista que considerava o técnico português como um verdadeiro amigo. Além disso, opinou no sentido de que a postura do português fez o torcedor corintiano de “palhaço”.
O contrato de Vítor Pereira com o Corinthians tem validade até o próximo dia 31 de dezembro. Por essa razão, apesar do anúncio oficial realizado nesta terça-feira, o Flamengo somente poderá assinar o contrato em janeiro do ano que vem.
Contratado pelo Corinthians no início do ano, Vítor Pereira terminou a temporada com 51% de aproveitamento e levou o time às finais da Copa do Brasil, quando foi derrotado para o próprio Flamengo.
Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe encerrou na quarta colocação, alcançando uma vaga para a próxima edição da Taça Libertadores da América.