América-MG tem interesse no goleiro Thiago, do Flamengo

Sem ter oportunidades de atuar com a camisa do Flamengo, o goleiro Thiago pode ser opção para o gol do América-MG na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

A indicação da contratação foi feita pelo técnico do Coelho, Mauricio Barbieri, que trabalhou com o jogador no Rubro-Negro no ano passado. O time mineiro teria feito proposta pelo empréstimo do jogador até o fim do ano.

Em entrevista ao jornalista Venê Casagrande, o empresário Rodrigo Pitta confirmou a negociação para que o goleiro Thiago se transfira para o América-MG.

– Eles (América-MG) me ligaram e estamos conversando com o Flamengo. Thiago precisa jogar, e o América-MG pode ser uma boa oportunidade.

Thiago admite falha em gol do Cruzeiro: "Soltei, errei, mas é cabeça erguida"

Atualmente, Thiago é a quarta opção no gol do Flamengo e não entrou em campo em 2019. No início do ano, o goleiro de 22 anos chegou a ser emprestado ao Atlético-GO, mas, após divergência contratual, ele foi devolvido ao rubro-negro.

A diretoria do Fla pretende liberar o jogador caso ele tenha oportunidades de jogar e ter uma sequência de jogos. O clube acredita que Thiago precisa de rodagem para recuperar a confiança e mostrar seu potencial ao mercado.

A assessoria do América-MG também confirmou que existe negociação com o Flamengo para contar com Thiago. Confira:

LEIA TAMBÉM:
Cuéllar nega ter proposta para deixar o Flamengo no meio do ano
Na mira do Flamengo, Rafinha se despede do Bayern sem cravar futuro
Presidente do Santos admite interesse em Uribe, do Flamengo
Flamengo confirma contratação do lateral-direito João Lucas, do Bangu

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: – @AllanMadi

Compartilhe!

Deixe um comentário