Com um golaço de cabeça de Willian Arão, o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, em Itaquera, e largou na frente nas oitavas de final da Copa do Brasil. As equipes voltam a se enfrentar no dia 4 de junho, no Maracanã.
Após a importante vitória, o técnico Abel Braga elogiou o camisa 5, garantindo que não vai ceder as críticas para mudar o time. O treinador afirmou que Arão vai sair da equipe titular.
– Após o jogo, fiz uma coisa que não faço. Entrar em campo para dar um abraço no Arão. Insisto tanto nessa bola. Uma das maiores críticas que recebo é sobre o Arão. E eu não vou tirar o Arão do time, posso até substituir, mas ele não vai sair do time titular.
Ao saber das palavras do comandante, o volante agradeceu, mas deixou claro que se atuar mal, será sacado do time pelo próprio Abel.
– Se eu jogar mal, tenho certeza que o Abel vai me tirar (risos). Agradeço a confiança do treinador. Dou meu melhor no dia a dia para ajudar o clube. Fico muito feliz pelo gol.

Arão falou ainda sobre o gol marcado contra o Corinthians, ressaltando que Abel sempre pede que ele apareça como elemento surpresa.
– O Abel me cobra bastante para chegar e entrar na área, ser o elemento surpresa.Tenho um bom tempo de bola e cabeceio. Fico muito feliz por ajudar a equipe na parte ofensiva e defensiva. O Abel me cobra. Pude ajudar
As equipes voltam a se enfrentar no dia 4 de junho, no Maracanã. O rubro-nero joga pelo empate para se classificar para as quartas de final. Agora, o Flamengo volta a campo no sábado, às 19h, para enfrentar o Atlético-MG, no Estádio Independência, pelo Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM:
América-MG tem interesse no goleiro Thiago, do Flamengo
Meia do Barcelona, Arturo Vidal reforça sonho de jogar no Flamengo
Presidente do Santos admite interesse em Uribe, do Flamengo
Cuéllar nega ter proposta para deixar o Flamengo no meio do ano
Foto: Divulgação
Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: – @AllanMadi