VP do Cruzeiro revela procura do Flamengo pelo zagueiro Murilo

Desde o início do ano, o Flamengo olha o mercado atrás de zagueiros para reforçar seu elenco. A diretoria rubro-negra tentou nomes como Miranda, Gil, Léo Pereira e Dedé, que pertence ao Cruzeiro, clube que tem outro defensor, Murilo.

Itair Machado, vice-presidente do clube mineiro, em entrevista à Rádio 98, afirmou que Flamengo, Chapecoense e Grêmio demonstraram interesse no jovem zagueiro do Cruzeiro. As informações são do site.

– Ney Franco assumiu a Chapecoense agora e ligou querendo o Murilo, o Grêmio fez proposta, logo após o episódio do Thiago Neves. O procurador do Flamengo me procurou também. Então, o Murilo é um zagueiro que se precisar, ele resolve – revelou Itair.

Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro /.

Com apenas 22 anos, Murilo foi revelado pelas categorias de base do Cruzeiro. O defensor precisou passar por uma cirurgia em novembro por conta de um problema crônico que sofria no ombro esquerdo. Na atual temporada, o zagueiro entrou em campo cinco vezes com a camisa celeste.

Segundo apurou a reportagem do FlaAgora, a diretoria do rubro-negra quer contratar um zagueiro experiente na próxima janela. Um dos nomes estudados é o de Gil.

LEIA TAMBÉM:
Vinicius Junior exalta novo CT do Flamengo: “transformação fora do normal”
Flamengo contrata zagueiro revelação de clube paulista
Inter de Milão quer vender Gabigol na próxima janela, diz site
Emprestado pelo Flamengo, Thiago Santos passará por cirurgia após lesão na Chapecoense

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi

Compartilhe!