Flamengo contrata zagueiro revelação de clube paulista

Após buscar reforços de peso para o time profissional, como Rodrigo Caio, Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique, a diretoria do Flamengo vem reforçando a base, pensando no futuro do clube. 

Destaque do Primavera, clube do interior de São Paulo, o zagueiro Habraão Lincoln, de 17 anos, chegou ao rubro-negro para um período de teste após se destaca no clube paulista na Copinha deste ano.

Após agradar os responsáveis pela categoria de base do Flamengo, o jovem defensor assinou contrato de empréstimo com o clube carioca até o dia 31 de janeiro de 2020 – até o final da Copa São Paulo de futebol júnior do próximo ano.

Divulgação

No contrato assinado pelas partes, existe cláusula onde o Fla tem a opção de compra de parte dos direitos econômicos de Habraão. O jogador ficaria em definitivo na Gávea após o final do período de empréstimo.

Habraão Lincoln fez sua estreia oficial no clube carioca na última quinta-feira (4), na goleada por 10 a 0 contra o Real Desportivo-RO, pela segunda fase da Copa do Brasil sub-20, quando entrou no intervalo no lugar de Natan.

Habraão Lincoln abaixado na frente dos goleiros – Foto: Foto: Ian Sena/Flamengo

LEIA TAMBÉM:
Inter de Milão quer vender Gabigol na próxima janela, diz site
Diego fala sobre briga por posição com Arrascaeta no Flamengo
Companheiro de Vinícius Jr na base do Fla, Bill espera mais chances no profissional
Emprestado pelo Flamengo, Thiago Santos passará por cirurgia após lesão na Chapecoense

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi

Compartilhe!

Deixe um comentário