Autor do gol que levou o Flamengo para decisão do Campeonato Carioca e artilheiro da equipe na temporada, Gabigol pode virar dor de cabeça para diretoria na próxima janela de transferências.
Segundo informações do site “Calcio Mercato”, a Inter de Milão, que emprestou o jogador ao clube brasileiro até dezembro de 2019, quer vendê-lo na próxima janela, que abre no meio do ano. O clube italiano teria recebido algumas sondagens de clubes europeus e da China.
A Inter já teria informado aos representantes de Gabigol que aceitaria receber entre 15/20 milhões de euros (cerca de R$ 65 e 86,8 milhões) pelo atacante. Caso ocorra uma negociação nestes valores, o Flamengo receberia algo em torno de R$ 4,3 milhões, que são os 5% do valor da negociação, conforme cláusula presente em seu contrato, na qual o time carioca tem direito a receber tal quantia se o atacante for negociado no meio do ano.
Segundo apurou a reportagem do FlaAgora, a diretoria do Flamengo tem interesse em comprar Gabriel Barbosa em definitivo da Inter de Milão. Os dirigentes rubro-negros não acreditam na saída do jogador no meio do ano, já que o camisa 9 já deu declarações demonstrando desejo de conquistar neste ano a Libertadores e o Brasileirão pelo rubro-negro.
LEIA TAMBÉM:
Diego fala sobre briga por posição com Arrascaeta no Flamengo
Emprestado pelo Flamengo, Thiago Santos passará por cirurgia após lesão na Chapecoense
Companheiro de Vinícius Jr na base do Fla, Bill espera mais chances no profissional
Flamengo contrata Caio Ribeiro, medalhista paralímpico na canoagem
Foto: Divulgação
Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi
Será uma boa se Gabriel voltar a vestir a camisa do clube do flamengo ai, só falta esse time arrumar a zaga que é fraca pelas bolas aéreas, contratar um goleiro do nível de Diego, pois o flamengo não tem um goleiro a sua altura, sendo treinador iria atrás de Martin Silva, ai o meu time está completo e diretoria, não tenha pena de gastar dinheiro ?, não.