Elogiado pelo técnico Abel Braga no início do ano, o atacante Thiago Santos, do Flamengo, acabou emprestado para Chapecoense. O plano da diretoria rubro-negra era que o jovem atleta conseguisse atuar mais vezes, já que a concorrência no clube da Gávea era muito grande, principalmente após a chegada de Bruno Henrique.
Quando disputava uma posição no time titular da Chape, Thiago Santos acabou se lesionando. O clube divulgou boletim médico dos jogadores lesionados, revelando que o atacante terá que passará por um procedimento cirúrgico. Veja a nota publicada no site oficial da Chapecoense:
“Confira a atualização dos jogadores da Chapecoense entregues ao Departamento Médico e em recuperação no Departamento de Fisioterapia.
Thiago Santos – Após exames realizados, o jogador apresentou ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. A lesão é pós-traumática, devido a uma pancada em uma atividade durante a semana. O jogador passará por intervenção cirúrgica e ficará no DM até a resolução completa do caso.”
Aos 23 anos, o atacante assinou contrato de empréstimo com a Chape até o final da temporada. Thiago é formado nas categorias de base do Flamengo. Neste ano, fez duas partidas pelo time profissional, no Campeonato Carioca, mas não marcou gol.
LEIA TAMBÉM:
Companheiro de Vinícius Jr na base do Fla, Bill espera mais chances no profissional
Flamengo vence Maringá e está de volta à elite do voleibol feminino
Gabigol critica árbitro em sua expulsão contra o Peñarol: ‘rígido demais’
Abel justifica ausência de Arrascaeta contra o Peñarol: ‘vai chegar o momento dele’
Foto: Divulgação
Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi