Vinicius Junior exalta novo CT do Flamengo: “transformação fora do normal”

Sem poder atuar pelo Real Madrid por conta de uma lesão, Vinícius Jr veio ao Brasil para o lançamento da nova camisa da Seleção brasileira. O atacante aproveitou para visitar seu antigo clube, o Flamengo.

Em vídeo divulgado pelo próprio clube rubro-negro, Vinícius Jr mostrou uma imensa felicidade ao falar do novo módulo do CT Ninho do Urubu e também do reencontro com seus ex-companheiros de clube.

– Eu que acompanhei desde 2010 aqui no Flamengo, uma transformação fora do normal. A gente fica feliz de ver todo o clube bem, todo mundo feliz com o que o Flamengo está construindo, e feliz de ter feito um pouquinho parte disso. Fico feliz de voltar aqui e ver todos os meus companheiros, os moleques da base em especial, tenho um carinho maior por eles – Confira o vídeo:

Uma das fotos que mais empolgaram os torcedores foi a divulgada pelo Flamengo, entre Vinícius Junior e o atual xodó da torcida rubro-negra, o centroavante Gabigol. O atacante do Real Madrid também aparece em fotos na academia do novo módulo do CT, que o jovem ainda não conhecia, ao lado de Léo Duarte, Berrío, Thiago e Gabriel Baptista. Confira:

Vinícius Jr tem volta prevista para Espanha na noite desta terça-feira. Mesmo no Brasil, o atacante, que se recupera de uma ruptura de ligamento do tornozelo direito, deu continuidade no tratamento da lesão.

LEIA TAMBÉM:
Flamengo contrata zagueiro revelação de clube paulista
Inter de Milão quer vender Gabigol na próxima janela, diz site
Diego fala sobre briga por posição com Arrascaeta no Flamengo
Emprestado pelo Flamengo, Thiago Santos passará por cirurgia após lesão na Chapecoense

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi

Compartilhe!

Deixe um comentário