Flamengo reage, mas é derrotado e fica com a prata na Superliga B de vôlei feminino

Atuando na casa das adversárias, o time de vôlei feminino do Flamengo disputou a decisão da Superliga B na manhã deste sábado. As meninas rubro-negras lutaram muito, mas acabaram derrotadas por Valinhos por 3 sets a 2, terminando a competição em segundo lugar.

Mesmo com o resultado, o Flamengo garantiu vaga na elite do voleibol brasileiro na próxima temporada. O site oficial do clube rubro-negro fez um resumo da decisão. Confira:

“As meninas do Flamengo fizeram bonito na final da Superliga B de Vôlei Feminino, neste sábado, mas não conseguiram superar as donas da casa (Valinhos), e ficaram com a segunda colocação na competição. O Mengão saiu perdendo por 2 sets a 0 (duplo 25/22), mas empatou o jogo (com 25/21 e 25/20) e quase virou. No tie-break, melhor para Valinhos, que venceu por 15 a 13.

A partida estava empatada em 13 a 13, quando um lance duvidoso colocou as meninas de Valinhos na frente do placar. Bom, agora é bola pra frente e cabeça na Superliga, Mengão! As meninas do Mais Querido já estavam com o acesso para a Superliga garantido e estão de parabéns! “

LEIA TAMBÉM:
Governo do Rio oficializa permissão de uso do Maracanã ao Flamengo
Arrascaeta fala sobre titularidade no Flamengo e posição que gosta de atuar
Vinicius Junior exalta novo CT do Flamengo: “transformação fora do normal”
Diego Alves fala sobre pressão no Flamengo: “quem não quiser procura outro lugar”

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi

Compartilhe!

Deixe um comentário