Considerado um dos líderes do elenco do Flamengo, Diego Alves vive boa fase no início de 2019. Após algumas temporadas sem conquistar títulos, a cobrança da torcida é cada vez maior, mas segundo o goleiro, quem joga pelo maior clube do Brasil precisa estar acostumado.
– Acho que é normal (pressão excessiva) por ser Flamengo, essa pressão sempre vai existir, é o maior clube do Brasil, que dá mais repercussão, mais debate, mais ibope. Temos que aceitar, mexe com a emoção de todo mundo. Coisa pequena aqui se transforma em uma avalanche…Não tem como controlar porque é de fora para dentro. Jogadores aqui fazem parte desse projeto e sabem que é dessa grandeza, estamos preparados para encarar tudo que tem pela frente. Isso é Flamengo, jogador que não quiser pressão procura outro lugar, outro esporte” – disse o camisa 1.
Confira outros trechos da coletiva dada pelo goleiro Diego Alves no CT Ninho do Urubu:
BLINDAR DA ALTA EXPECTATIVA DA TORCIDA:
– É o pensamento que não pode acontecer. Se todos pensam que vai ser fácil, que o Flamengo vai passar o carro como você falou, mas temos um adversário preparado, teve troca de técnico, e jogo de Libertadores nunca é fácil. Não podemos nos deixar levar pela emoção e vontade da parte externa, temos que ser cautelosos nesse sentido. Saber da nossa responsabilidade. Somos nós que temos que buscar o resultado com muita cautela, muito respeito.

LEIA TAMBÉM:
Cria da base, Léo Duarte exalta torcida do Flamengo: “cada vez me impressiono mais”
Cuellar compara seu início no Flamengo com o de Arrascaeta
Vinicius Junior exalta novo CT do Flamengo: “transformação fora do normal”
Flamengo contrata zagueiro revelação de clube paulista
Foto: Divulgação
Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi