Arrascaeta fala sobre titularidade no Flamengo e posição que gosta de atuar

O Flamengo se prepara para primeira partida da decisão do Campeonato Carioca contra o Vasco, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos. Autor dos dois gols contra o cruz-maltino no turno e returno do Estadual, o uruguaio De Arrascaeta vive a expectativa de ser titular novamente no clássico.

O meia, que também foi destaque na goleada por 6 a 1 contra o San José, pela Libertadores, concedeu entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu.

– Já me sinto à vontade e muito bem no grupo, na forma de jogar do time. Estava preparado e confiante. Foi um jogo importante para todo mundo (contra o San José). Precisávamos fazer um bom jogo e sair com os três pontos. (Clássicos) Nossa motivação tem que ser sempre para ganhar, mas são jogos que temos que estar muito espertos, ligados, decidem coisas importante. Tive muita sorte de decidir grandes coisas para o meu time.

Arrascaeta também falou sobre a disputa por uma vaga no time titular do Flamengo.

– Tudo depende do treinador. A torcida tem pedido para eu jogar, sinto a confiança que tem em mim, isso me dá força para me preparar nos treinos para os jogos. Me sinto bem e pronto para jogar.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Confira outros trechos da entrevista do meia uruguaio:

POSIÇÃO EM CAMPO:

– Na verdade, pela minha característica sempre joguei centralizado ou pela esquerda. No Uruguai, já atuei pela direita, mas outro tipo de formação. Nosso elenco é forte, tem coisa para melhorar. O treinador sempre quer o melhor.

SER DECISIVO:

– Sempre que entramos em campo é para dar o melhor. Tem vezes que vamos fazer gol ou não, mas temos muitos jogadores com capacidade para entrar na área, fazer gol e ser decisivo.

FINAL CONTRA O VASCO:

– A motivação para nosso elenco tem que ser muito grande. Clássico e final todos querem estar presentes. Temos que nos preparar e mentalizar para fazermos dois bons jogos.

GOLS CONTRA O VASCO:

– Já encontrei com alguns torcedores que ficaram bravos, mas faz parte.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

LEIA TAMBÉM:
Governo do Rio oficializa permissão de uso do Maracanã ao Flamengo
Diego Alves fala sobre pressão no Flamengo: “quem não quiser procura outro lugar”
Vinicius Junior exalta novo CT do Flamengo: “transformação fora do normal”
Conselho aprova novo contrato para o Flamengo gerir o Maracanã

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi

Compartilhe!

1 comentário em “Arrascaeta fala sobre titularidade no Flamengo e posição que gosta de atuar”

Deixe um comentário