Governo do Rio oficializa permissão de uso do Maracanã ao Flamengo

O Maraca é do Flamengo! Em cerimônia realizada no Palácio Guanabara, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, ressaltou a importância do Complexo do Maracanã ser administrado pela dupla Fla – Flu.

Em nota emitida no site oficial do clube rubro-negro,  o presidente Rodolfo Landim comemorou a assinatura que permite ao Flamengo a gestão eficiente de todo o Complexo do Maracanã. O Governador do Rio também falou sobre a cessão aos dois clubes cariocas. Confira:

“Na manhã desta sexta-feira (12/04), em cerimônia realizada no Palácio Guanabara, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, oficializou a permissão de uso do Complexo Maracanã por 180 dias ao Clube de Regatas do Flamengo e ao Fluminense Football Club. Em seu discurso, o governador ressaltou a importância desta cessão aos dois clubes em busca de um estádio mais rentável.

– O Maracanã vai ser operado de forma mais justa pelos clubes. O mandante ficará com a bilheteria, a alimentação e a bebida. Fico muito feliz da solução que foi dada ao Maracanã. O futebol é um espetáculo. Tenho certeza que teremos todos satisfeitos. Eu agradeço a participação dos clubes, do presidente da Federação, dos Secretários e da comissão que tocou todo este projeto – declarou.

Divulgação/Flamengo

O presidente Rodolfo Landim comemorou a assinatura da permissão de uso do Maracanã e prometeu uma gestão eficiente de todo o Complexo do Maracanã.

– Essa foi uma conversa que começou quando estive com o governador logo após ele ter sido eleito no ano passado. Eu esperava que fosse apenas por cinco minutos, mas quando ele começou a ouvir o que estava falando, passou uma hora e meia me dando atenção, procurando detalhes. A preocupação que ele teve com esse tipo de problema que rapidamente foi perfeita. Ele teve sensibilidade de enxergar, e as coisas foram se desenrolando ao longo do tempo. Podem ter certeza que o Flamengo fará o melhor pelo Maracanã – destacou o presidente.

Confira como foi a cerimônia:

LEIA TAMBÉM:
Flamengo: Diego nega ter ficado chateado com substituição contra o San José
Diego Alves fala sobre pressão no Flamengo: “quem não quiser procura outro lugar”
Vinicius Junior exalta novo CT do Flamengo: “transformação fora do normal”
Conselho aprova novo contrato para o Flamengo gerir o Maracanã

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi

Compartilhe!

2 comentários em “Governo do Rio oficializa permissão de uso do Maracanã ao Flamengo”

Deixe um comentário