Flamengo/Marinha vence Audax-SP e segue invicto no Brasileirão Feminino

Em partida realizada na tarde deste sábado (13/04), na Gávea, o Flamengo/Marinha venceu o Audax-SP e emplacou a quarta vitória seguida no Brasileirão Feminino. Artilheira do time carioca, Raiza marcou seu sexto gol em quatro jogos na competição.

O site oficial do clube rubro-negro fez um resumo da partida. Confira:

“O Flamengo/Marinha segue invicto no futebol feminino em 2019! Em jogo bastante disputado na tarde deste sábado (13/04), na Gávea, as meninas do Mengão bateram o Audax-SP, por 1 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Com a vitória, o Rubro-Negro segue na liderança da competição com 12 pontos.

O início da primeira etapa foi de um certo domínio do Audax-SP, mas sem oferecer perigo ao gol de Renata. Apesar disso, a equipe Rubro-Negra teve as melhores chances e chegou duas vezes com oportunidades de marcar. Com muita movimentação pela direita, aos 30 minutos, Juliana deu bola enfiada para a atacante Raiza, que encostou na bola e quase abriu o placar.

Na segunda etapa, o Flamengo/Marinha dominou completamente. Logo aos três minutos, Gabi chutou de longe, acertou a trave e quase marcou um golaço. A pressão aumentou e deu resultado. Aos quinze minutos, Raiza ganhou dividida no ataque, invadiu a área e chutou no meio do gol para marcar o gol que deu a vitória ao Mais Querido.”

Na próxima rodada, mantendo buscar a liderança, o Flamengo/Marinha vai até Balsamo (SP) para enfrentar a Ponte Preta, no sábado (20), às 15 horas.

LEIA TAMBÉM:
Governo do Rio oficializa permissão de uso do Maracanã ao Flamengo
Arrascaeta fala sobre titularidade no Flamengo e posição que gosta de atuar
Vinicius Junior exalta novo CT do Flamengo: “transformação fora do normal”
Diego Alves fala sobre pressão no Flamengo: “quem não quiser procura outro lugar”

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi

Compartilhe!

Deixe um comentário