CSA anuncia que jogo contra o Flamengo será em Brasília

A partida entre CSA e Flamengo, marcada para o dia 12 de junho, pela nona rodada da Série A do Brasileirão, não será mais em Maceió. O Presidente do clube alagoano confirmou que o jogo ocorrerá em Brasília.

Nesta terça, a diretoria do CSA se reuniu e bateu o martelo para venda do mando de campo da partida por valores que giram entre R$ 1,2 milhão e R$ 1,5 milhão. O jogo será realizado no Estádio Mané Garrincha.

Após a reunião, o Presidente do CSA, Rafael Tenório, explicou o motivo da venda do mando contra o Flamengo, afirmando que a proposta foi interessante para o clube, que poderá usar os recursos para contratar reforços.

– Para o bem do CSA, temos a necessidade de fazer a venda do jogo contra o Flamengo. Então, nós vamos fazer o jogo contra o Flamengo em Brasília, dia 12 de junho.

O dirigente disse que não vai vender mando de campo contra times que ele considera concorrentes na briga contra o rebaixamento para Série B, citando outros grandes do Rio de Janeiro, como Vasco, Botafogo e Fluminense.

– Tudo nosso aqui é muito planejado, muito discutido. Nós sabemos os dez clubes que nós não temos condições de concorrer com eles diretamente. Nós não podemos pensar em um Flamengo, um Palmeiras, um Grêmio, um Inter, Cruzeiro, Atlético-MG… Nosso grupo qual é? É Avaí, é Fortaleza, é Ceará, é Bahia, é Chapecoense, é Vasco, Botafogo, Fluminense, Goiás…. Então, nós estamos nesse grupo aí. Então, de repente, por exemplo, eu não penso em fazer a venda de um jogo CSA e Vasco, por exemplo. Não vou, porque eu posso trazê-lo para cá e porque é meu concorrente direto para livrar da zona de rebaixamento.

LEIA TAMBÉM:
Cuéllar nega ter proposta para deixar o Flamengo no meio do ano
Na mira do Flamengo, Rafinha se despede do Bayern sem cravar futuro
Presidente do Santos admite interesse em Uribe, do Flamengo
Flamengo confirma contratação do lateral-direito João Lucas, do Bangu

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: – @AllanMadi

Compartilhe!

Deixe um comentário