Corinthians x Flamengo: veja a provável escalação da equipe Rubro-Negra

O Flamengo vai estrear na Copa do Brasil já nas oitavas de final da competição. O adversário da equipe rubro-negra será o Corinthians, nesta quarta-feira (15), em Itaquera. A bola rola às 21h30 (de Brasília).

Depois de poupar os titulares na vitória por 2 a 1 diante da Chapecoense no último domingo, o técnico Abel Braga deve escolher a seguinte formação: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

Quem está próximo de voltar é o centroavante Fernando Uribe. Como o Flamengo só pode relacionar cinco dos seis estrangeiros de seu elenco para o jogo com o Corinthians, o colombiano, mesmo que se recupere, é um dos cotados para ficar de fora, já que Lincoln teve boa atuação contra Chapecoense.

O volante Gustavo Cuéllar falou sobre o que espera do confronto contra o Timão.

– A repercussão de um Flamengo x Corinthians é muito grande. Times muito conhecidos no mundo, é o maior clássico do Brasil. Não é fácil ganhar em Itaquera, eles sofrem poucos gols lá. Temos que entrar muito concentrados para buscar uma vantagem e decidir no Maracanã. Vai ser muito difícil. Mas se não sofremos gols, temos muita qualidade na frente para resolvermos.

Flamengo entra em campo contra o Corinthians para quebrar dois tabus

Assim como aconteceu em 2018, a regra do gol qualificado não existe mais na Copa do Brasil. A partida de volta está marcada para o dia 04 de junho, uma terça-feira, às 21h30, no Maracanã.

LEIA TAMBÉM:
Cuéllar nega ter proposta para deixar o Flamengo no meio do ano
Na mira do Flamengo, Rafinha se despede do Bayern sem cravar futuro
Presidente do Santos admite interesse em Uribe, do Flamengo
Flamengo confirma contratação do lateral-direito João Lucas, do Bangu

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: – @AllanMadi

Compartilhe!

Deixe um comentário