Everton Ribeiro acredita ter atingido mesmo nível de quando foi eleito o melhor do Brasileiro

Destaque do Flamengo na atual temporada, Everton Ribeiro vem sendo uma das principais armas do time de Abel Braga na Libertadores e no Campeonato Carioca.

Em entrevista ao globoestporte.com, o camisa 7 acha que alcançou o mesmo nível de quando defendia o Cruzeiro, sendo eleito o craque do Brasileirão duas vezes consecutivas.

– Acho que sim. Estou muito feliz dentro e fora de campo e podendo fazer meu melhor. Junto com a equipe, tento evoluir todo dia. O time também está me dando muito suporte. Espero poder fazer ainda muitos grandes jogos daqui para frente. Que eu possa continuar ajudando o máximo possível dentro de campo para conquistarmos títulos.

Atual artilheiro do Flamengo na Libertadores, Everton chegou ao clube na metade de 2017, e no início teve que se readaptar ao futebol brasileiro após passagem pelo Al-Ahli, dos Emirados Árabes.

Destaque e adaptado ao elenco rubro-negro, o meia-atacante, que normalmente atua aberto pela direita, jogou centralizado na última partida, vitória por 2 a 0 contra o Vasco.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

LEIA TAMBÉM:
Flamengo tem interesse na contratação de Ramires, ex-Chelsea
Governo do Rio oficializa permissão de uso do Maracanã ao Flamengo
Vinicius Junior exalta novo CT do Flamengo: “transformação fora do normal”
Diego Alves fala sobre pressão no Fla: “quem não quiser procura outro lugar”

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi

Compartilhe!

Deixe um comentário