Diretor do Bahia confirma interesse em Rodinei e sondagem do Fla por Ramires

Já pensando no segundo semestre de 2019, a diretoria do Flamengo está atrás de reforços para o time. Uma das posições que o clube deseja contratar é de segundo volante, e dois nomes que surgiram no início desta semana são de Ramires, ex-Cruzeiro, Chelsea e Seleção Brasileira e outro Ramires, do Bahia.

Nesta terça, o diretor de futebol do Tricolo de aço, Diego Cerri, em entrevista ao portal A Tarde, confirmou sondagem do rubro-negro carioca por Ramires, que pelo Campeonato Estadual da Bahia deste ano, entrou em campo em 13 ocasiões e marcou dois gols.

– O Flamengo, realmente, demonstrou interesse, nos fez uma consulta. Ainda não fez uma proposta final de valores, mas tivemos uma conversa. E, assim como o Flamengo, outras equipes aqui do Brasil também nos procuraram. Existe um interesse concreto.

O dirigente também admitiu que tem interesse na contratação do lateral-direito Rodinei, que pertence ao próprio Flamengo.

– Rodinei é um jogador que nos interessa, independentemente da situação. Pode ser inserido nas conversas por Ramires, mas é algo tratado isoladamente.

Cruzeiro, Grêmio e Inter procuraram Rodinei; lateral vive momento delicado no Flamengo

LEIA TAMBÉM:
Flamengo tem interesse na contratação de Ramires, ex-Chelsea
Everton Ribeiro acredita ter atingido mesmo nível de quando foi eleito o melhor do Brasileiro
Vinicius Junior exalta novo CT do Flamengo: “transformação fora do normal”
Diego Alves fala sobre pressão no Flamengo: “quem não quiser procura outro lugar”

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi

Compartilhe!

Deixe um comentário