Bruno Henrique analisa bom momento no Flamengo: “para mim, não é surpresa”

Destaque e autor dos dois gols na vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o Vasco na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca, o atacante Bruno Henrique esteve no programa  Bem, Amigos, do SporTv.

Apelidado de “Senhor dos Clássicos”, já que marcou contra os três grandes do Rio, o atacante rubro-negro falou sobre seu bom início com a camisa do Flamengo.

– O meu objetivo não é pensar na frente, eu vivo o hoje. Não imaginava esse momento, vivo dia após dia. Esse primeiro momento no Flamengo, tive no Santos, no Goiás. Para mim, não é uma surpresa. Encaro um jogo após o outro. Quando disputei a Champions League contra o Real Madrid, também falaram que eu não senti o jogo. Não fico pensando lá na frente. Quero viver esse momento bom.

Questionado sobre o alto número de cartões recebidos na temporada, Bruno Henrique admitiu que costuma entrar pilhado em campo, mas vem procurando melhorar.

– Eu entro em campo com os ânimos mais aflorados, esses cartões prejudicam a equipe. Tenho pessoas não só do clube, mas da minha família que conhece de futebol, que sempre puxam minha orelha, que isso não é legal. Estou mais tranquilo em campo, não falo tanto com o árbitro. Não chego mais forte. Acho que o árbitro ontem pesou um pouco no meu cartão amarelo. Tenho que ter mais calma, porque sou atacante.

Atuações: Bruno Henrique participa dos três gols e é o nome do Flamengo

LEIA TAMBÉM:
Diretor do Bahia confirma interesse em Rodinei e sondagem do Fla por Ramires
Flamengo tem interesse na contratação de Ramires, ex-Chelsea
Vinicius Junior exalta novo CT do Flamengo: “transformação fora do normal”
Diego Alves fala sobre pressão no Flamengo: “quem não quiser procura outro lugar”

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi

Compartilhe!

Deixe um comentário