Abel não garante Flamengo com titulares na segunda partida da decisão do Carioca

Após vencer o Vasco por 2 a 0 na primeira partida da final do Campeonato Carioca, o técnico Abel Braga não sabe se escala o Flamengo com titulares no segundo jogo, já que a equipe terá um confronto decisivo contra a LDU, pela Libertadores, três dias após a decisão do Estadual.

– Não estou pensando nada. Seria legal se alguém da direção me falasse alguma coisa. O recado está dado, não tem nada decidido. Se o gol não fosse anulado, seria melhor, 3 a 0. Liquidado não está. Um gol aos 15 minutos pode incendiar o jogo. Vamos tentar fazer o melhor para nossa vida – disse Abelão.

O treinador analisou a vitória rubro-negra na primeira partida da decisão.

– Vitória traz confiança. Foi uma vitória em 90 minutos. Esse jogo tem 180. Alertei meus jogadores, não conquistamos nada. Se não jogar com a mesma seriedade do segundo tempo… As opções que fizemos no primeiro tempo foram horríveis. Falei isso para eles. Fizemos a ultima opção sempre errada. No segundo tempo entramos muito fortes e tivemos uma atuação realmente muito boa. Fizemos as melhores opções. Com 1 a 0, o time não saiu na loucura, trabalho. Soubemos trabalhar a bola com calma. É muito simples falar agora que ganhei o jogo. É ruim a análise após o resultado. Eu sei qual é o segredo do fracasso, é escutar todo mundo. Eu vou ganhar ou perder com a minha cabeça.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

LEIA TAMBÉM:
Flamengo tem interesse na contratação de Ramires, ex-Chelsea
Governo do Rio oficializa permissão de uso do Maracanã ao Flamengo
Vinicius Junior exalta novo CT do Flamengo: “transformação fora do normal”
Diego Alves fala sobre pressão no Flamengo: “quem não quiser procura outro lugar”

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi

Compartilhe!

Deixe um comentário