Após empate com o Athletico-PR por 1 a 1 em Curitiba, o Flamengo segue se preparando no Ninho do Urubu para o restante da temporada, A equipe de Jorge Jesus terá compromissos importantes pela Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro.
Através da assessoria de imprensa, o Flamengo informou a quantidade de ingressos vendidos para três jogos, contra o Goiás, pelo Brasileirão (56.866 ingressos vendidos), Athletico-PR. pela Copa do Brasil (43.459 ingressos vendidos) e Emelec-EQU, pela Libertadores (50.164 ingressos vendidos). Alguns setores estão esgotados, confira:
Flamengo x Goiás – 14/07, Brasileiro – 56.866 ingressos vendidos.Setores Norte, Sul, Leste e Oeste esgotados
Flamengo x Athletico -17/07, Copa do Brasil – 43.459 vendidos
Flamengo x Emelec-31/07, Libertadores. Jogo de volta- 50.164 vendidos Setores Sul e Maracanã Mais esgotados
— Allan Abi Madi (@AllanMadi) July 12, 2019
Em entrevista para o site globoesporte.com, o meia Diego projetou a sequência do time no Campeonato Brasileiro.
– Não temos tempo a perder. Precisamos vencer os jogos e nos confrontos diretos sermos muito fortes. É dessa maneira que pensamos. Há partidas que parecem fáceis, mas às vezes temos dificuldades. Então, temos que vencer e mostrar eficiência nos confrontos diretos.
O camisa 10 também falou da ansiedade para o confronto contra o Emelec, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América.
– São muitos os nossos desafios nas próximas semanas. Com certeza já temos isso em mente, que a preparação foi feita para essa sequência de jogos. Mas agora o momento é pensar 100% no Athletico. Não podemos perder nossa concentração nesse jogo. Quando chegar a hora da Libertadores, estaremos prontos também. Parece frase feita, mas o jogo mais importante é realmente o próximo.
LEIA TAMBÉM:
Filipe Luís admite que ainda não sabe se vai para o Flamengo ou segue na Europa
Joias da base, Vitor Gabriel e Bill renovam contrato com o Flamengo
Flamengo anuncia a contratação do zagueiro Pablo Marí
Estreante Jorge Jesus avalia desempeno do Flamengo no empate contra o Athletico
Foto: Divulgação
Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: – @AllanMadi