Após anunciar a contratação do zagueiro espanhol Pablo Marí, o Flamengo segue no mercado atrás de mais reforços. Um deles é o lateral-esquerdo Filipe Luís. Em entrevista ao site globoesporte.com, o jogador admitiu que a decisão de onde vai jogar é a mais difícil da carreira.
– É uma coisa que estou pensando ainda, acabei de começar as férias, desconectei. Tentei não pensar em futebol. Nos próximos dias é conversar com o dono do Atlético de Madrid, ver o que eles precisam, tem total prioridade. A partir de então vou tomar a decisão sobre o futuro. O Flamengo é uma opção, outra é ficar na Europa. Essa é a decisão mais difícil da carreira, mas devo decidir nessa semana ou próxima.
Filipe Luís admitiu vontade de retornar ao Brasil, mas deu entender que sua preferência ainda é continuar atuando no futebol europeu.
– Tenho vontade de voltar, mas ainda tenho dúvidas. Não é algo que tenho claro no meu coração, não está falando mais alto no momento. São 15 anos na Europa, conheço muito bem, estou adaptado. E aqui no Brasil iria um tempo para isso. Mas não descarto voltar.
LEIA TAMBÉM:
Flamengo anuncia a contratação do zagueiro Pablo Marí
Joias da base, Vitor Gabriel e Bill renovam contrato com o Flamengo
Rafinha é regularizado e já pode estrear pelo Flamengo
Estreante Jorge Jesus avalia desempeno do Flamengo no empate contra o Athletico
Foto: Divulgação
Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: – @AllanMadi