Recém promovido para disputa da Superliga de vôlei feminino, o Flamengo tem um reforço de peso para temporada 2019/20, a meio de rede Fernanda Ísis, bicampeã pelo Rexona-Ades (atual Sesc-RJ).
O anúncio foi feito pelo site oficial do clube rubro-negro, que também trouxe as primeiras palavras de Fernanda Ísis como atleta do Fla. Confira:
“Fernanda Ísis é do Mengão! A central bicampeã da Superliga pelo Rexona-Ades (atual Sesc-RJ) chega como um dos novos reforços do vôlei rubro-negro. Aos 34 anos e com grande experiência na elite da modalidade, Fernanda tem contrato firmado por uma temporada no Mais Querido.
“Estou muito feliz por fazer parte de uma equipe com uma camisa de peso como a do Flamengo. Acredito que esta será uma grande temporada. Vou dar o meu melhor para o time e para colocar o clube de volta entre os melhores do Brasil, como foi no passado”, afirmou a meio de rede.
Uma das mais experientes do novo grupo, Fernanda Ísis tem passagens por grandes clubes da Superliga. A atleta já integrou os elencos de Osasco, Brasil Telecom, Minas Tênis Clube, Barueri e Pinheiros, entre outros, e defendeu o São Caetano na última temporada. Ela atuou também no Azeryol, do Azerbaijão.
No currículo, Fernanda tem entre as principais conquistas o bicampeonato da Superliga com o Rexona (07/08, 08/09), o ouro na Copa São Paulo (2014) e na Copa do Brasil (2015), além dos títulos dos campeonatos Paulista (2004), Carioca (2007) e Mineiro (2013).”
Confira o perfil completo do novo reforço do Flamengo:
FERNANDA ÍSIS É DO FLAMENGO! Bicampeã da Superliga, a meio de rede é o novo reforço rubro-negro para disputar a temporada 2019/2020 da elite do vôlei. Seja bem-vinda! #FlaVôlei pic.twitter.com/6tJw6U9Efo
— Time Flamengo (@TimeFlamengo) May 27, 2019
LEIA TAMBÉM:
Flamengo empresta goleiro Thiago para o América-MG
Dirigente fala sobre negociações do Flamengo com Rafinha e um zagueiro
Flamengo renova com lateral-esquerdo Ramon até 2024
Cuéllar nega ter proposta para deixar o Flamengo no meio do ano
Foto: Divulgação
Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: – @AllanMadi