Em partida realizada na noite desta quarta-feira (17) no no Ginásio do Tijuca tênis Clube, o Flamengo voltou a derrotar o Corinthians por por 79 a 60. Com o resultado, o rubro-Negro fica a uma vitória de avançar à semifinal do NBB.
O site oficial do clube carioca trouxe um resumo da partida. Confira:
“Com marcante presença da torcida do Mengão no Ginásio do Tijuca, o Flamengo venceu o Corinthians, por 79 a 60, no segundo jogo dos playoffs das quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB), na noite desta quarta-feira (17). Com 2 a 0 na série, o Rubro-Negro fica a uma vitória diante do rival para avançar à próxima fase da competição.
Marquinhos, com 15 pontos, foi o cestinha do Mengão na partida. Outro destaque foi o argentino Franco Balbi, que anotou 4 rebotes e 14 pontos. O Flamengo chegou a iniciar o primeiro quarto com dificuldades e sete pontos atrás do adversário, mas superou o Corinthians e controlou o jogo a partir do segundo quarto.”
Em noite inspirada do maestro Franco Balbi, que ditou o ritmo da partida, Flamengo atropela Corinthians por 79 a 60 em um verdadeiro #TangoRubroNegro e abre 2 a 0 na série. #TimeDeTradição #FlaBasquete pic.twitter.com/lYjshYW8Kw
— Time Flamengo (@TimeFlamengo) April 18, 2019
No próximo sábado (20), o Flamengo volta a enfrentar o Corinthians, às 14h, no Ginásio do Tijuca. Os tickets já estão disponíveis no site da Guichê Web. Clique aqui para garantir seu lugar no Tijuca!
LEIA TAMBÉM:
Diretor do Bahia confirma interesse em Rodinei e sondagem do Fla por Ramires
Flamengo tem interesse na contratação de Ramires, ex-Chelsea
Lincoln ganha elogios de Abel e define metas para 2019: “gols e títulos”
Bruno Henrique analisa bom momento no Flamengo: “para mim, não é surpresa”
Foto: Divulgação
Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi
O flamengo é um time que atrás só tem goleiro, pois a zaga deixa a desejar, pois ainda é fraca, pois onde passa boi, passa boiada, só compra jogadores do meio para frente e a zaga que é fraca fica a desejar, quero ver se não ganharmos a Libertadores, o Brasileiro e quem sabe o Mundial.