O Flamengo foi derrotado por 2 a 1 para LDU em Quito e botou sua classificação em risco na Conmebol Libertadores. O meia Diego afirmou que o elenco tem qualidade e precisa assumir a responsabilidade.
– No geral não fizemos um grande jogo, isso é responsabilidade nossa. Tivemos à frente do placar e agora vamos fazer de tudo para conseguir a classificação no último jogo. Sabemos da nossa qualidade e não podemos ignorar isso. No nosso grupo não tem nenhum garoto e sabemos o que a Libertadores significa para o clube.
O camisa 10, que entrou após o intervalo no lugar de Arrascaeta, descartou colocar a culpa nos 2.800m de altitude de Quito, e criticou a atuação da equipe.
– A altitude dificulta, mas não serve de desculpa de maneira nenhuma. Deveríamos ter feito um jogo melhor. Não fizemos um bom jogo e isso é difícil de compreender. Temos que analisar. Sabíamos como encarar esse jogo e não jogamos dessa forma. Isso é complicado. – Nesse tipo de jogo, os detalhes acabam definindo. É importante ter a bola no campo do adversário. Muitas vezes tivemos no nosso campo e isso não adianta muita coisa.
O Flamengo segue na liderança do Grupo D da Libertadores, com 9 pontos, e ainda depende de um empate com o Peñarol no Uruguai para avançar às oitavas.
https://twitter.com/LibertadoresBR/status/1121262314789965824/photo/1
LEIA TAMBÉM:
Presidente do Flamengo admite chegada de reforços e diz que foco é ganhar tudo
Ponte Preta tem interesse no atacante Lucas Silva do Flamengo
Conca anuncia aposentadoria e agradece ao Flamengo
Everton Ribeiro comemora prêmio de craque do Carioca: “muito importante”
Foto: Divulgação
Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi