Na derrota do Flamengo por 2 a 1 para a LDU, em Quito, pela Libertadores, o goleiro Diego Alves precisou ser substituído após sentir um incômodo na região lombar. No desembarque da equipe rubro-negra no Rio de Janeiro, o goleiro falou que ainda vai conversar com o departamento médico do clube, mas desconfia ser uma lombalgia.
– Senti um incômodo na lombar, não conseguia fazer os movimentos. Depois de uma viagem de seis horas, é até difícil falar como está. Acredito que seja lombalgia, algo assim. Vou ver com o médico, mas agora é pensar em me recuperar o mais rapidamente possível – disse o goleiro lembrando do lance que sentiu o incômodo:
– O cara cruzou a bola passou para o outro lado. Quando eu girei, senti uma fisgada grande na lombar. Para não atrapalhar o time nesse momento, você tem que sair. Tomei a decisão de sair porque é uma dor insuportável.
No fim da tarde, a assessoria do clube informou: “O atleta Diego Alves foi reavaliado e apresentou quadro de lombalgia. Iniciou tratamento.” Não foi dado prazo para recuperação completa.
Sobre o resultado negativo, Diego Alves lamentou, mas mostrou otimista em relação a classificação para próxima fase da Libertadores.
– Muito triste. Nunca pensamos em ir lá e perder, ainda mais abrindo o placar. Mas segue tudo aberto, temos totais condições de avançar. Tenho certeza e confiança nesse grupo que vamos conseguir.
O Flamengo segue na liderança do Grupo D da Libertadores, com 9 pontos, e ainda depende de um empate com o Peñarol no Uruguai para avançar às oitavas.
LEIA TAMBÉM:
Presidente do Flamengo admite chegada de reforços e diz que foco é ganhar tudo
Ponte Preta tem interesse no atacante Lucas Silva do Flamengo
Conca anuncia aposentadoria e agradece ao Flamengo
Everton Ribeiro comemora prêmio de craque do Carioca: “muito importante”
Foto: Divulgação
Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi