A polêmica saída do técnico Dorival Júnior do comando do Flamengo rendeu divergências nos bastidores do clube. Em recente live protagonizada em uma plataforma de streaming, o atacante Bruno Henrique demonstrou a sua insatisfação.
O atleta, que segue se recuperando de uma grave lesão, recorreu ao mundo dos games para distrair e manter a proximidade com os torcedores. Por lá, deixou claro que não pretenderia comentar sobre o futebol, muito embora tenha aberto uma exceção em meio ao incômodo com os questionamentos sobre a saída de Dorival Júnior.
“Não quero falar de futebol, com todo respeito a vocês. O bagulho é fera, mano. Mandaram o treinador… O treinador não vai ficar. Vou falar o quê? Gosto do cara, conheço o cara, joguei com ele em outro clube, vou falar o quê? O que que eu acho? Ué…”, disse o atacante.
Bruno Henrique não chegou a trabalhar diretamente com Dorival Júnior em razão de sua lesão. O jogador está afastado desde junho por problemas no joelho direito, quando a equipe ainda era comandada pelo português Paulo Sousa.
Entretanto, Bruno Henrique e Dorival Júnior já trabalharam juntos em outra oportunidade. Foi no ano de 2017, quando ambos defendiam as cores do Santos.
Dorival Júnior chegou ao comando do Flamengo em meados de 2022, assumindo o clube em um contexto de crise por conta do trabalho de Paulo Sousa. Todavia, o treinador reverteu a situação e terminou com os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores.
No fim do ano, Dorival Júnior negociava a extensão de seu vínculo. Todavia, soube das negociações do Flamengo às escondidas com Vítor Pereira, situação que lhe trouxe grande desconforto, razão pela qual anunciou a despedida do Rubro-Negro.