O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (21) por mais um compromisso válido pela Taça Libertadores da América. O adversário será o time do Defensa y Justicia, em confronto que acontece no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (Distrito Federal). A bola rola a partir das 21h30 pelo horário da capital federal.
O jogo marca o retorno do público aos estádios desde o início da pandemia provocada pelo coronavírus. Para tanto, o governo do Distrito Federal liberou 25% da capacidade do Mané Garrincha, o que representa 18 mil torcedores.
A grande novidade no time do Flamengo é o retorno de Rodrigo Caio e Bruno Henrique. Os atletas estavam em tratamento contra lesão e, plenamente recuperados, voltarão a entrar em campo.
Nessas condições, o mais provável é que Renato Gaúcho entre em campo com a seguinte escalação: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique (Léo Pereira), Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.
A partida não será transmitida pelo SBT, emissora detentora dos direitos de imagem da Taça Libertadores da América de 2021 na TV Aberta. Por conta disso, a única opção para os torcedores será a partir dos canais Fox Sports, na TV por assinatura.
Com a vitória conquistada na Argentina no confronto de ida, o Flamengo precisa apenas do empate para se classificar. Uma vitória por 1 a 0 para o Defensa y Justicia levará a disputa para a cobrança de pênaltis.