O jogador sul-coreano Seong Reven Sang-hyeon, conhecido nas redes sociais como “FLAnalista”, não renovou contrato com a equipe de LOL (League of Legends) do Flamengo e está de fora da disputa do Campeonato Brasileiro da modalidade na temporada de 2021.
As duas partes chegaram a discutir a possibilidade de renovação contratual mas, sem acordo formalizado, o atleta deixou o Rio de Janeiro e está embarcando para novos rumos em sua carreira no esporte.
Reven ainda está sem equipe para 2021. O atleta tenta buscar algum time interessado e, enquanto isso, vem mantendo os fãs atualizados por meio das redes sociais a respeito de cada um dos passos futuros de sua carreira no LOL.
“Eu tentei, mas não consegui chegar em um acordo com o Flamengo e estou oficialmente Free Agent.”, escreveu por meio de seu perfil no Twitter.
Koe Rapaziada
já resolvi minhas questões com o exército e retornei ao Brasil.
Eu tentei, mas não consegui chegar em um acordo com o Flamengo e estou atualmente Free Agent
Mais detalhes e planos para o futuro em breve pic.twitter.com/OM00qFEMHy— 성상현 (@FLAnalista) December 20, 2020
Juntamente com a legenda informativa, ele publicou uma foto de dentro de uma aeronave.Antes de desembarcar no Rio de Janeiro, Reven precisou resolver questões burocráticas com o exército da Coréia do Sul, obrigatória para os jovens em idade de serviço militar.
O atleta chegou ao Mais Querido novembro de 2018, sendo responsável pela função de analista, contribuindo para a elaboração de rotinas e treinamentos para a equipe do Flamengo.
Reven chegou a atuar em algumas partidas com a camisa Rubro-Negra, levando em sua bagagem no esporte um título do CBLOL. Antes de chegar ao Rio de Janeiro, passou pelo LPL (China) e NACS (América do Norte).