As negociações entre Flamengo e Diego Alves estão cada vez mais instáveis, pois enquanto uns acham que há saída, outros acreditam que o contrato do goleiro não será renovado e que em 2021 ele deixará o clube.
De acordo com o portal Coluna do Fla, o Flamengo teria oferecido um aumento de 10% no salário de Rodrigo Alves, além de mais um ano de contrato, mas o goleiro perderia um reajuste de 30%.
Os termos oferecidos por Bruno Spindel, diretor de futebol, não foram aceitos pela alta cúpula do Flamengo e uma contraproposta foi colocada na mesa, só que não agradou ao goleiro e com isso as negociações não chegaram ao fim. Agora, tudo está bem mais difícil.
A questão é que Diego Alves está decidido a não abrir mão do acordo feito inicialmente, mas a diretoria não quer voltar atrás e nem apresentar uma nova proposta. Cada parte apresenta suas justificativas e isto deixa o clima tenso, dificultando um acordo que mantenha o atleta no clube.
O que circula nos bastidores é que não existe mais nenhuma possibilidade de acordo, porém, agentes de Diego Alves estão chegando hoje ao Rio de Janeiro e irão se reunir com a diretoria do Flamengo.
Essa conversa poderá trazer novidades e quem sabe, as partes aceitem abrir mão de alguma coisa para que assim o contrato seja renovado. A expectativa é que até a noite tudo fique definido.