Há um mês, Domènec Torrent deixava o Flamengo e o clube iniciava uma nova fase com Rogério Ceni como técnico. Desde então pouca coisa mudou aparentemente, mas nos bastidores os rumores são de que o clima ficou bem mais leve e o time conseguiu se estruturar e agora está começando a mostrar os bons resultados.
A questão é que até hoje não houve o acerto entre Flamengo e Domènec, nem a rescisão contratual foi assinada e o departamento jurídico até hoje está negociando com os representantes do técnico catalão.
Como o clube precisará pagar a multa rescisória, que é na média de 1,8 milhões de euros, ou seja, R$ 11,4 milhões, tem sido debatido como o pagamento seria feito, mas ainda não chegaram a um acordo.
Domènec Torrent está no Rio de Janeiro até hoje aguardando o desfecho desta história para assinar a rescisão e ir embora seguir com sua vida, mas não há previsão de quando isso acontecerá.
O catalão tem evitado dar entrevistas, mas segundo Gávea News, o treinador anda revoltado com a forma como tem sido tratado pelo Flamengo e a demora da diretoria em resolver o problema.
O catalão esteve quase cem dias no comando do Flamengo, conduziu o time por 24 jogos e conseguiu 14 vitórias, 6 derrotas e 4 empates. Apesar do saldo positivo, vinha sendo muito criticado pela estratégia que usava, fazendo sempre um rodízio com o elenco do time.