Flamengo e Atlético-GO empataram com o placar de 1 a 1 neste sábado (14), pelo Campeonato Brasileiro. O resultado não agradou a torcida e, muito menos, os jogadores. Willian Arão, capitão no confronto deste fim de semana, foi incisivo nas críticas contra o futebol do Mais Querido, fazendo cobranças pontuais para os companheiros de time.
O camisa 5 ressaltou que Rogério Ceni está realizando um bom trabalho no comando do Flamengo. Apesar disso, compreendeu como necessário um foco maior dentro de campo, a fim de que vitórias alcançáveis não sejam perdidas da maneira como aconteceu diante do Atlético-GO. “Flamengo tem que vencer, não tem desculpa”.
“Não podemos tomar um gol daqueles, a bola estava no nosso pé”, criticou o jogador sobre um dos lances da partida.
Para que os objetivos do Mais Querido sejam alcançados, Willian Arão ressalta que o time não pode se dar ao luxo de perder gols como aconteceu neste fim de semana. Na sequência, cobrou foco total dos companheiros de time para a decisão contra o São Paulo na próxima quarta-feira (18), pelo jogo de volta da Copa do Brasil, no estádio do Morumbi.
A partida contra o Atlético-GO rendeu problemas musculares em Gabriel Barbosa e Thiago Maia. Os atletas saíram de campo se queixando de dores e são dúvida para a partida do meio da semana. Os atletas passarão por avaliação no Ninho do Urubu no decorrer das próximas horas para que suas condições sejam definidas.