O ex-técnico do Monaco, Leonardo Jardim, se mostrou incomodado pelo fato de não ter propostas após ter deixado o comando do clube Francês, no mês de dezembro do ano passado.
Em entrevista concedida ao portal “So Foot”, ele afirmou que seu currículo é melhor que o de Hansi Flick e Thomas Tuchel, treinadores do Bayern e do PSG, respectivamente.
O treinador contou que se recusa a mudar sua personalidade para ser contratado pelos grandes clubes. De acordo com ele, vai continuar sendo o Leonardo Jardim, com seu jeito único de trabalhar.
“Não sou o Special One, Two ou Three. Sou o normal one'”, finalizou. Segundo suas informações, na Europa atualmente só existem quatro ou cinco treinadores de qualidade.
O que pouca gente sabe é que antes do Flamengo acertar o contrato com o Domènec Torrent, Leonardo Jardim chegou ser alvo do Rubro-Negro. Na época, ele teria rejeitado a proposta feita pelo clube carioca para continuar carreira no continente europeu.
Depois da demissão de Torrent e a incerteza de quem será o próximo técnico do Flamengo, pode surgir a possibilidade do Mais Querido fazer outra proposta para o treinador português, visto que ele está sem clube.
Próximo Confronto
O Flamengo vai a campo novamente nesta quarta-feira (11) contra o São Paulo. Desta vez, o confronto será válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo acontecerá no Maracanã e terá início às 21h30 do horário de Brasília.