Flamengo e São Paulo jogam nesta quarta-feira (11),pela Copa do Brasil e o Rubro-Negro está passando por um momento de transição, pois demitiu um técnico ontem e contratou outro hoje, então terá pouquíssimo tempo para se organizar.
Mas o clima no São Paulo também é de preocupação porque o time tem uma série de problemas a serem resolvidos, entre eles o desfalque de Tchê Tchê, pois o meia testou positivo para Covid-19 e tudo indica que ele não poderá entrar em campo amanhã.
Se isso acontecer, essa será a primeira vez que um atleta do São Paulo desfalca o time por causa do novo coronavírus, lembrando que o Flamengo já enfrentou um surto de Covid-19 e ficou com vários jogadores afastados.
Tchê Tchê está assintomático, mas segue isolado e precisará ficar assim por um período de 10 dias, por isso ainda não é certo se ele poderá ou não ser escalado para a partida de ida das quartas de final.
O Flamengo teve dezenas de casos confirmados de infecção por Covid-19 e a única saída foi recorrer à garotada para completar o elenco em alguns jogos.
Só que agora os desfalques do time da Gávea são por lesões e convocações de jogadores para as seleções, como é o caso de Everton Ribeiro, Pedro e também Isla. Diego e Rodrigo Caio estão lesionados e não poderão jogar amanhã contra o São Paulo.