Rogério Ceni tomou sua decisão final acerca do goleiro Diego Alves, o titular da posição no Flamengo.
O técnico, que fará sua primeira partida pelo Campeonato Brasileiro no comando do Mais Querido logo mais, às 21h30, no estádio do Maracanã, optou por poupar o atleta, tendo em vista jogos difíceis que o time terá pela frente.
Incluindo a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira (18), contra o São Paulo, fora de casa, no estádio do Morumbi.
A lista de jogadores relacionados para o confronto contra o Atlético-GO não consta o nome de Diego Alves. Sendo assim, o titular será o garoto Hugo Souza, de 21 anos.
Apesar de atuações destacáveis, o jovem atleta viveu momentos difíceis após o erro cometido na Copa do Brasil, que contribuiu para dar a vitória ao Soberano em pleno estádio do Maracanã.
Diego Alves, com a decisão dada por Rogério Ceni, ganhará descanso. O jogador esteve afastado dos gramados por vários dias e, ao retornar na última quarta-feira, precisou ser substituído logo no início do segundo tempo, por ter sentido fortes câimbras.
Para o departamento médico do Flamengo, não há preocupação no estado físico do jogador, sendo uma dor normal por conta da falta de ritmo de jogo.
A lista de relacionados para o confronto deste sábado foi publicada no Twitter oficial do Flamengo. Em um tuíte seguinte, o clube informou que Diego Alves será o titular para o duelo da próxima quarta-feira contra o São Paulo.