O Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil na noite desta última quarta-feira (18), após ser goleado por 3 a 0 pelo São Paulo no Morumbi. Entre tantos fatos ocorridos na partida, o que chamou a atenção foi a reclamação de Rogério Ceni para a arbitragem.
O novo técnico do Flamengo não gostou do acréscimo de 6 minutos, sendo que o placar já estava 3 a 0, e ficou desesperado. O Rubro-Negro estava com vários desfalques, alguns dos principais jogadores ficaram de fora e não conseguiu vencer com dois gols de diferença para continuar no campeonato.
O Tricolor venceu o primeiro jogo no Maracanã e ontem precisava apenas de um empate, mas mostrou sua superioridade. A TV captou quando Ceni reclamou com o juiz: “Meu time sem chance de ganhar, desgastado e você dando esse tempo todo de desconto agora“.
Rodrigo Caio, Filipe Luis, Thiago Maia, Diego, Isla, Gabigol e Pedro não puderam jogar contra o São Paulo, mas a torcida rubro-negra não sabe se a presença deles teria garantido um resultado diferente.
O Flamengo voltou a apresentar falhas na defesa e para complicar ainda mais, Vitinho perdeu um pênalti, deixando a torcida desesperada. Nas redes sociais muitos flamenguistas pediam mais empenho por parte dos atletas, enquanto o São Paulo ia dominando o jogo.
Agora o Flamengo volta sua atenção para o Campeonato Brasileiro, onde está no G4, mas ultimamente não tem conseguido bons resultados e vê a chance de chegar à liderança ficar cada vez mais distante.