A derrota de goleada para o Atlético-MG acabou resultando na demissão de Domènec Torrent e a diretoria do Flamengo foi ágil em substituí-lo, pois ontem mesmo recebeu Rogério Ceni e acertou todos os detalhes para ele assumir o posto de novo técnico do clube.
Nesta última terça-feira (10), Ceni concedeu sua primeira entrevista coletiva após assumir o Flamengo e fez questão de ressaltar a estrutura do Rubro-Negro, o que facilitará seu trabalho junto ao time.
“Aqui já temos tudo pronto“, disse Rogério Ceni, lembrando que quando chegou ao Fortaleza praticamente precisou começar do zero, só que agora encontra toda estrutura montada, com tecnologia de ponta e assim poderá manter-se focado no que realmente interessa, que é a preparação dos jogadores para os próximos desafios.
Ceni comentou também sobre alguns esquemas táticos e apesar de não dar detalhes, deixou claro que algumas mudanças serão feitas.
Gabigol retornou ao time após ficar mais de um mês lesionado, inclusive jogou alguns minutos na última partida do Flamengo e todo mundo quer saber se Rogério Ceni manterá o camisa 9 no titular ou o deixará na reserva por um tempo.
Mas o técnico se saiu bem, explicando que todos têm chance de jogar, inclusive Pedro e Gabigol poderão atuar juntos, pois o importante é manter ‘os bons’ no time titular, mas desde que a função tática correta seja devidamente cumprida.
Na noite de hoje o Flamengo entra em campo contra o São Paulo, a partida será às 21h30, no Maracanã e já existe uma grande expectativa para saber qual será a escalação feita por Ceni.