Rogério Ceni terá na noite deste sábado (14) um grande problema para resolver e esta ainda é sua segunda partida como técnico do Flamengo, mas ele precisará encontrar uma forma de driblar a falta de 6 jogadores.
Na estreia de Ceni contra o São Paulo, o time da Gávea perdeu por 2 a 1, mas hoje o jogo é pelo Brasileiro e se o Flamengo vencer poderá ficar bem mais perto da liderança. Diego Ribas, Filipe Luís, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Pedro e Isla não poderão entrar em campo contra o Atlético-GO.
Seja por convocação ou lesão, o fato é que Ceni ficou sem algumas estrelas do elenco. Everton Ribeiro jogou ontem pela seleção brasileira, ocupando a vaga de Neymar, uma boa oportunidade na carreira do atleta, mas um problema a mais para o Flamengo.
A torcida rubro-negra ficou na expectativa de que Diego e Filipe Luis fossem liberados hoje pelo departamento médico, mas eles ainda precisarão ficar alguns dias para finalizarem os exercícios. Mas complicada está a situação de Rodrigo Caio, pois esse demorará um pouco mais para retornar aos gramados.
Enquanto isso, no Atlético-GO, o time terá apenas um desfalque e entrará em campo determinado a vencer o Flamengo. Marcelo Cabo retorna à equipe e o time só não poderá contar com Éder, pois o zagueiro ainda está se recuperando de uma lesão na coxa esquerda.
O Flamengo, além de vencer hoje, precisará torcer para a derrota do Atlético-MG e do Internacional, para continuar sonhando com a liderança do Campeonato Brasileiro.