O Flamengo viajou até a Argentina recentemente, onde jogou contra o Racing e empatou em 1 a 1, um resultado que não foi o melhor, mas também não foi dos piores e deixa o time da Gávea com certa vantagem na partida de volta na próxima terça-feira, dia 1º de dezembro, no Maracanã.
Nas redes sociais circularam rumores de que a torcida rubro-negra estava planejando ir até o estádio para recepcionar a chegada do time. Porém, isso não irá acontecer, pois as organizadas decidiram que devido à pandemia, evitar aglomerações é o melhor a ser feito, ainda mais agora que o número de casos confirmados disparou no Rio de Janeiro.
Ontem a Raça Rubro-Negra, Fla Manguaça, Torcida Jovem do Flamengo, Nação 12, Urubuzada e a Império Rubro-Negro divulgaram um comunicado informando que devido à Covid-19, a festa para a recepção do clube antes da partida foi suspensa.
O comunicado fez questão de ressaltar que a vida sempre precisa ser colocada em primeiro lugar e que esta decisão é para o bem de todos os torcedores.
ATENÇÃO pic.twitter.com/S6QSR6THe5
— Raça Rubro-Negra (@rrn_oficial) November 26, 2020
Apesar da nota divulgada pelas organizadas, existe a possibilidade que um grupo de torcedores combinem nas redes sociais e apareçam no Maracanã por conta própria para recepcionar o Flamengo, o que não é recomendado de forma alguma.
Enquanto isso, Ceni continua quebrando a cabeça para ver como resolverá o problema dos desfalques, pois mais uma vez não poderá contar com vários jogadores.