A noite deste último sábado (14), não foi boa para o Flamengo, primeiro porque o time empatou com o Atlético-GO quando precisava da vitória para chegar à liderança do Campeonato Brasileiro e o segundo motivo é que Pedro sentiu dores e isto pode indicar um sério problema.
Pedro substituiria o jogador Neymar, que está afastado por causa de uma lesão, mas agora não deverá jogar por um tempo, pois sentiu dores no músculo adutor da coxa. E o atacante deve desfalcar o Flamengo na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo.
No caso da seleção brasileira o problema já foi resolvido porque Tite convocou Thiago Galhardo, jogador do Internacional. Mas em relação ao time da Gávea, a situação é bem mais complicada porque já são vários desfalques no clube.
O jogo de volta das quartas de final pela Copa do Brasil contra o Tricolor será nesta quarta-feira, dia 18, às 21h30.
Rogério Ceni já avisou que não tem condições de antecipar a escalação porque há outros jogadores afastados e alguns que ainda não podem ser confirmados, como é o caso de Gabigol.
Para continuar na disputa, o Rubro-Negro precisará vencer por 2 gols de diferença. Se a diferença for de apenas um gol, aí a partida irá para os pênaltis. O empate é favorável ao São Paulo e Ceni sabe que é um momento delicado, por isso já avisou que somente algumas horas antes do jogo poderá fechar a escalação.