Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Falmengo, esteve em reunião com representantes de torcidas organizadas do Flamengo na manhã desta sexta-feira (20). O encontro foi motivado pelo momento difícil que o clube vem enfrentando, com problemas nos resultados dentro de campo.
A ideia da diretoria era pedir para que as organizadas preparassem um grande apoio à delegação Rubro-Negra no embarque para a Argentina, tal como realizado antes do jogo contra o Emelec (Equador) no ano passado, pela mesma fase de oitavas de final da Copa Libertadores da América.
De acordo com informações apuradas pelo jornal O Dia, muitos torcedores saíram irritados do encontro. Um deles, sem identificação, disse acreditar que existe uma redução no comando dentro do Ninho do Urubu. Outros, porém, acharam que a reunião foi produtiva.
Apesar do encontro ter pretensões pacificadoras, está sendo aguardado um posicionamento das torcidas organizadas por meio de nota a ser emitida ainda nesta sexta-feira (20).
No estádio do Maracanã, palco do duelo contra o Coritiba no sábado, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, faixas e bandeiras lotaram as arquibancadas, protestando contra o atual momento do Flamengo.
Na terça-feira, a delegação do Mais Querido chega à Argentina, onde enfrentará o Racing pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O confronto será uma grande prova de fogo para Rogério Ceni, que até o momento não conseguiu vencer nenhuma partida no comando do Mais Querido, amargando eliminação na Copa do Brasil.