A dispensa de Domènec Torrent aconteceu quando ninguém mais aguentava a estratégia do técnico catalão, a torcida vinha fazendo pressão nas redes sociais e a diretoria decidiu substituí-lo.
A chegada de Rogério Ceni ao Flamengo foi um alívio, pois o goleiro tem vasta experiência no futebol, já conquistou vários títulos pelo São Paulo e poderia ajudar o time da Gávea a superar esta crise, mas as coisas não estão saindo conforme o esperado.
Na estreia de Ceni, contra o São Paulo, o Flamengo foi derrotado. Ontem, contra o fraco Atlético-GO, o Rubro-Negro apenas empatou. E para a próxima partida, a expectativa é péssima, pois o clube terá vários desfalques e ainda precisa vencer por dois gols de diferença.
Dome já havia avisado ao clube que bola na pequena área ‘é uma bomba’ e precisa ser tirada para longe rapidamente. Mas até hoje alguns atletas não estão seguindo esse precioso conselho. Hugo resolveu driblar Brenner e levou um gol que comprometeu o time e atrapalhou a estreia do técnico.
Lincoln desperdiçou um gol nos minutos finais e poderia ter levado o Flamengo à vitória. Os jovens jogadores estão complicando o Rubro-Negro e consequentemente a vida do novo técnico.
Ceni já avisou que antes do Flamengo melhorar, irá ‘sofrer um pouco’, ou seja, o técnico está ciente que não será fácil corrigir os graves erros que os jovens atletas ‘insistem’ em cometer nas partidas.