O Flamengo precisa vencer o São Paulo por 2 gols de diferença nesta quarta-feira para continuar “vivo” na Copa do Brasil e a torcida espera poder contar com Gabigol nesta árdua missão, só que o jogador não foi liberado ainda pelo departamento médico.
A boa notícia é que entre os muitos lesionados, Gabigol é o que tem maior chance de voltar aos campos nesta quarta-feira. Ele fez um exame hoje e o resultado definirá se o craque poderá ou não viajar com a equipe para São Paulo.
Pedro e Thiago Maia já foram descartados definitivamente, os dois enfrentam problemas mais graves e Rogério Ceni já está sabendo que eles não poderão jogar por enquanto.
Gabigol deixou o campo na partida contra o Atlético-GO reclamando de dores na parte posterior da coxa direita, depois disso ele deu o início ao tratamento e a expectativa é de que possa jogar contra o São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil.
Como o incômodo ainda continua, apesar de bem mais leve, o departamento médico solicitou um exame detalhado e em breve saberá se há ou não uma lesão.
Se não for nada sério, Gabigol viaja com o Flamengo para São Paulo e continuará com o tratamento no hotel. Talvez ele jogaria só um dos tempos, ou até quando aguentar, isto vai depender do que Ceni ouvirá do departamento médico nas próximas horas.