Lázaro é considerado atualmente uma das grandes promessas da base do Flamengo e é justamente por isso que o atacante foi relacionado para o jogo desta quarta-feira, dia 18, contra o São Paulo. A partida será no Morumbi e Rogério Ceni precisará contar com todos os reforços, pois é a última chance do time nas quartas de final da Copa do Brasil.
E não basta o Flamengo vencer essa partida, será preciso ganhar com pelo menos dois gols de diferença. Se a vitória for por 1 gol apenas, a decisão vai para os pênaltis e qualquer outro resultado eliminará o Rubro-Negro.
Gabigol, Rodrigo Caio, Filipe Luis e Isla não poderão ser escalados e assim como fazia Domènec Torrent, Ceni está tendo que recorrer a alguns recursos extras para conseguir fechar a equipe titular para amanhã.
Apesar de ter apenas 18 anos, Lázaro foi responsável pelo gol que deu o título à seleção brasileira na disputa do Mundial Sub-17 em 2019, inclusive há grandes clubes de olho no jovem atleta, inclusive o Real, Manchester e PSG.
Precisando dessa vitória para continuar na copa do Brasil, o Flamengo agora acredita no talento de Lázaro para conseguir passar pela barreira Tricolor e balançar as redes ao menos duas vezes.
Mas Rogério Ceni sabe que esse é apenas um dos problemas que precisa resolver, pois a defesa Rubro-Negra continua apresentando falhas, o que não pode acontecer desta vez contra o São Paulo.