Rogério Ceni teve mais uma notícia ruim hoje. O técnico reuniu os atletas para um treino intensivo neste domingo (29), para ter certeza que o time está totalmente preparado para enfrentar o Racing no dia 1º de dezembro pela Libertadores.
Mas o técnico rubro-negro não pode contar com Gabigol e o jogador é dúvida para a próxima partida, que vale vaga nas quartas de final. O Flamengo empatou no jogo de ida com o time Argentino em 1 a 1, com gol do camisa 9, só que é grande a chance dele não poder ser escalado para a partida no Maracanã.
Gabigol sofreu um desequilíbrio muscular ontem e ficou fazendo atividades específicas para priorizar a parte física. Hoje a situação se repetiu quando o elenco rubro-negro treinava em campo.
Até Pedro compareceu ao treino, mas Gabigol ficou na academia do Ninho do Urubu para tentar se recuperar de mais esse problema, a tempo de ajudar o Flamengo a tentar conseguir a vaga para as quartas de final da Libertadores.
No jogo contra o Racing, na Argentina, o craque não atuou até o final da partida. Ele precisou ser substituído por Vitinho e em entrevista coletiva Ceni contou que já havia planejado esta substituição.
O Flamengo tem pouco tempo para acertar todas as suas pendências para este, que é um dos jogos mais importantes dos últimos meses. O clube sabe que o Racing vem com força total para tentar garantir a vitória.