Flamengo e Racing jogam na noite desta terça-feira, na Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores e o time carioca está focado nesta partida porque sabe que é muito importante vencer na casa do rival.
Todo elenco já se encontra na Argentina onde segue concentrado e recebendo as últimas orientações de Rogério Ceni. Ontem, Bruno Henrique reservou um tempo para atender a torcedores do Flamengo que estavam na saída do hotel querendo tirar foto e também conseguir um autógrafo.
Só que Bruno Henrique acabou ficando surpreso quando foi abordado por um torcedor argentino. O homem se aproximou do jogador do Flamengo, entregou uma caneta a ele e disse que gostaria muito de ganhar um autógrafo em sua camisa do River Plate.
O Rubro-Negro fez questão de registrar esse momento e depois compartilhar em suas redes sociais. Atencioso, Bruno Henrique fez questão de atender ao pedido inusitado e mostrou que não vê problema algum em atender aqueles que são de outros clubes, mas admiram seu trabalho.
Na saída para o treino, @Brunohenrique recebe o carinho dos torcedores! #VamosFlamengo pic.twitter.com/diEGzSdSLp
— Flamengo (@Flamengo) November 23, 2020
A postagem já rendeu mais de 12 mil curtidas e centenas de comentários. Vários torcedores do Flamengo elogiaram a atitude de Bruno Henrique e reconheceram a humildade do torcedor do River Plate, que se rendeu ao talento do craque rubro-negro.
Na noite de hoje o Flamengo terá vários desfalques, Ceni não poderá contar com Pedro, Rodrigo Caio, Thiago Maia, porém, Filipe Luís e Gabigol estão prontos para entrarem em campo e ajudarem o time a conquistar esta importante vitória.