Marcos Braz perdeu a cabeça durante uma entrevista no Ninho do Urubu na semana passada e não poupou críticas à CBF. O motivo de toda esta revolta é devido aos jogos atrasados em relação a outras equipes e também por causa das convocações feitas.
Ontem, Marcos Braz conversou com o jornalista Rafael Mello e mais uma vez criticou a CBF, alegando que não há retaliação, mas também não tem mais bom senso e com isso o Flamengo estaria sendo duramente prejudicado.
Segundo Braz, o que está acontecendo ‘é lamentável’, ele afirmou ainda que essa é uma competição importante demais, além da questão financeira que está em jogo.
Por fim, desabafou dizendo que é frustrante o fato do Flamengo sofrer com tantos desfalques devido a uma convocação da entidade detentora do campeonato, o que acaba deixando a disputa desigual.
Exclusivo! Vice de futebol Marcos Braz volta a criticar a CBF: "não acredito mais em bom senso" pic.twitter.com/xnjxw1awFq
— RaFla Mello (@raflamello81) November 7, 2020
Outra questão levantada por Marcos Braz é que a torcida flamenguista está insatisfeita com os constantes desfalques no time, mas não sabem que vetar a ida de jogadores às seleções pode gerar um transtorno enorme.
Braz explicou que o jogador que não é liberado perde a autorização para entrar em campo e se entrar, o clube acaba sendo penalizado, mas o torcedor muitas vezes não compreende que há muita coisa envolvida em alguns desfalques.
De fato, a Nação está revoltada porque o Flamengo perdeu várias chances de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, mas espera que o time vença o Atlético-MG hoje para ter uma nova oportunidade de ficar na ponta da tabela.